Asteroide que destruirá a Terra em setembro já tem lugar pra cair, diz “profeta”

Asteroide que destruirá a Terra em setembro já tem lugar pra cair, diz “profeta”; Confira
A previsão de que o mundo acabará entre os dias 22 e 28 de setembro próximo agora já tem local exato para o impacto do asteroide que teria sido enviado por Deus.
O autointitulado profeta Efrain Rodríguez apontou que Porto Rico, na América Central, será o local escolhido por Deus para o asteroide que já estaria a caminho da Terra, porém ele ainda não foi detectado pela NASA.

Segundo Rodríguez, ele recebeu uma mensagem divina anunciando o fim da vida humana na Terra através do impacto do grande corpo celeste. A queda em Porto Rico marcará o início da destruição de todo o planeta, segundo o “profeta”.

Terremotos e tsunamis varrerão a costa leste dos Estados Unidos, México e toda a América Central, alcançando também a América do Sul. Como o Oceano Atlântico banha também a Europa, o impacto alcançaria o Velho Continente pouco depois de dizimar toda a América.

“A partir daí o caos se instalará e poucos sobreviverão — isso é, se sobrar alguém”, sugere o profeta, de acordo com informações do site Super Incrível, do portal Yahoo!

A audiência que Rodríguez conseguiu com sua previsão é inacreditável. Ele espalhou sua teoria pelas redes sociais e a repercussão chegou até à direção de agências espaciais de diversos países. A NASA, por exemplo, precisou soltar um comunicado oficial desmentindo as afirmações do “profeta”, e frisando que “não existe a possibilidade de nenhum objeto de grande porte atingir a Terra nos próximos cem anos”.

“De qualquer modo, evite Porto Rico entre 22 e 28 de setembro”, zombaram os jornalistas doYahoo! ao comentarem a previsão de Efrain Rodríguez.

Fonte: Gospel+

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail