Pastor Visitante: Rev. Edilson Botelho

Tivemos uma satisfação imensa de receber em nossa igreja, nos dias 17 e 18 próximo passado, o Rev. Edilson Botelho Nogueira da Igreja Presbiteriana de Macaé, RJ. Fomos muito abençoados com a Palavra de Deus trazida por esse servo de Deus nos dias em que ficou conosco.

Na ocasião o Rev. Botelho prestou uma linda homenagem aos seus familiares daqui de Campo Grande – MS representada pelos amados da casa do Presbítero Emilson Queiroz onde ficou hospedado. No decorrer da homenagem à família, tivemos  o privilégio de receber o irmão Erlito Queiroz, pai do Presbítero Emilson Queiroz que nos honrou tocando sua viola enquanto seus familiares cantavam. Foram momentos de muita emoção.

Agradecemos pela visita do Pastor e sua esposa e oramos a Deus para que continue a usar e abençoar a vida do Rev. Edilson Botelho e de toda a sua família.

Fotos do evento:

Exibindo IMG_0895.JPG

Exibindo IMG_0896.JPG

Exibindo IMG_0897.JPG

Exibindo IMG_0898.JPG
Biografia

O Rev. Edilson é Mestre em Teologia do Antigo Testamento pelo Centro de Pós-Graduação Dr. Andrew Jumper, da Igreja Presbiteriana do Brasil, tendo sido graduado em 1998. Durante esse período, contribuiu como escritor da revista da escola dominical da IPB, publicada pela Editora Cultura Cristã. Entre os títulos que foram publicados estão: ‘Parceria com DEUS’, ‘Prezado Teófilo’, ‘Desafios da Vida Cristã’, ‘Povo e Terra de DEUS’ e ‘Resposta da Fé a questões Modernas’.

Como músico, participou dos ministérios JOVENS DA VERDADE e VENCEDORES POR CRISTO, tendo várias de suas composições gravadas. Foi o ministro de louvor nos encontros de pastores da SEPAL durante oito anos consecutivos. Atualmente é o ministro de louvor dos Congressos anuais do Ministério Igreja em Células no Brasil, há 10 anos. Foi apresentador do programa LOUVOR MUSICAL da Radio Transmundial, na década de 90, ocasião em que recebeu convite para gravar dois discos – PRINCIPE DA PAZ e POEMAS E CANÇÕES, patrocinados pela RTM.

A convite de Atenilde Cunha, teve uma de suas músicas publicadas no Hinário Novo Cântico — ‘Hino da Gratidão’ (nº 62), melodia composta para a letra do Rev. João Crisóstomo de Oliveira.

Fonte: Biografia de autores e compositores cristãos

—————————-

Pregação na Igreja Presbiteriana de Macaé, RJ
Tema: Inteligência Espiritual

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail