Supremacia da Palavra de Deus

II Pedro 1 – A segunda carta de Pedro aos cristãos da época serve como uma luva para nós hoje. Fala dos falsos mestres que ensinavam falsas doutrinas como também, se entregavam a todo tipo de imoralidades e vícios, e procuravam levar outros consigo. O apóstolo avisa o perigo que corriam e os anima para ficarem firmes na fé, na vida de pureza e dedicação à Deus.

Este primeiro capítulo repete várias vezes, a importantíssima vontade do pai de que conheçamos plenamente a Deus, e Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. Entendermos que ao aceitarmos Jesus, recebemos a natureza divina através do Espírito Santo conosco.
Devemos desenvolver a salvação, desenvolver a nossa vida cristã com empenho.

Quem não cresce no conhecimento de Jesus é considerado um cego, que precisa de ajuda. Andemos em novidade de vida, numa vida voltada a Deus, Seu Filho amado, sendo guiados pelo Espírito Santo do Senhor.

EVANGELHO PRÁTICO : leia, releia, medite na Palavra. Ela é viva e eficaz! Certamente, Deus falará com você! No seu momento particular de oração, humilhe-se a Ele, demonstrando a sua pequenês diante de um Deus tão grande. Se mostre dependente Dele e Ele lhe honrará!

Por E.D

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail