Dia Vitorioso!

“O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos” – Provérbios 17:22.
Você tem passado por lutas? Tem pensado até mesmo em desistir da caminhada? Ou pensa até que Deus se esqueceu de você?

Anime seu coração. O Senhor não permite que a adversidade venha sem um propósito oculto em nossas vidas. Mas oculto à nós que somos servos, pois para Ele NADA é oculto.

O Senhor espera revelá-lo quando a compreensão espiritual for procurada e pedida a Ele.

O problema é que muitas vezes mais reclamamos do que pedimos. A razão pela qual a queixa é tão destruidora para a alma, é porque os gemidos de desespero afogam a voz do Senhor que vinha trazer o bálsamo, o refrigério, a alegria.

A murmuração funciona como uma barreira, que i mpedem as bênçãos de chegar até nós, pois, assim como a alegria no Senhor é a nossa força, a murmuração é – digamos – a nossa FORCA.

Não poderemos escutar o Senhor, enquanto estivermos lamentando e se queixando.

O que temos que fazer, e disso o Senhor se alegra, é explicar-lhe as nossas dificuldades; segredar-Lhe os nossos queixumes, entregar-Lhe tudo, e então Ele nos dará a SUA solução.

Há uma grande diferença entre murmurar e entregar nossos queixumes ao Senhor, e Ele muito bem sabe distinguir um do outro (assim como nós).

A nossa leve e momentânea tribulação, tem e deve nos levar mais para os braços do Pai, pois Ele nunca despreza um coração contrito, um coração de servo, um coração humilde a Seus pés.

Este é mais um dia vitorioso na vida. Creia!

Pr. Vilson Ferro Martins
Fonte: www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail