Fidelidade

Atos 3 – Os discípulos de Jesus Cristo reuniam-se nas casas para, em comunhão, aprenderem mais do Seu Senhor, mas não deixavam de ir ao templo. Com isso aprendemos que não devemos deixar de ir à Igreja, mesmo que participemos de cultos nos lares.
A cura do coxo na porta do templo foi o primeiro milagre dos discípulos de Jesus, depois de terem recebido o batismo com o Espírito Santo.

Assim como essas pessoas do início da Igreja de Cristo, cada um de nós recebemos capacitação do Espírito Santo para falarmos de Jesus com autoridade, testemunharmos uma vida separada para o Senhor e curarmos sob o poder de Deus. Para isso, precisamos ter nossa vida consagrada ao Senhor, através de conhecimento Dele, oração diária e a todo momento e obediência à vontade de Jesus, não ficando parados, mas sendo ousados a agirmos.

Pedro discursou no templo, mostrando que tudo que havia acontecido estava em total harmonia com as Escrituras. Deus confirma através da Palavra (Bíblia), nos predizendo tudo com antecedência.
Que a sua vida esteja sendo dirigida pelo Senhor!

E.D.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail