Santidade de vida

“Pois, se nós, que procuramos ser justificados em Cristo, nós mesmos também somos achados pecadores, é, porventura, Cristo ministro do pecado? De maneira nenhuma. Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor. Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.” (‭‭Gálatas‬ ‭2:17-20‬ ‭)

Viver com Cristo é ter uma vida de renúncia de pecados! Porque Ele nos dá a oportunidade de dizer não para aquilo que nos leva a morte (pecado), pela fé somos salvos… mas é impossível ser salvo e se manter pecando o tempo todo. Não seremos perfeitos… mas nosso coração tem de estar voltado a fazer o que a Palavra de Deus nos ensina… isso reflete nossa salvação em Cristo Jesus! ❤

Quem faz a mudança em nossos corações é o Espírito Santo, porque sozinhos não conseguiríamos… mas se O buscarmos de todo o coração (Jeremias 29:13) através de orações e leitura da Palavra, Ele nos transforma, para honra e glória de Jesus!

Nycole Góes

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail