A Sinceridade nos faz brilhar!

“Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo” – Filipenses 2:15.
Para com o Pai, o verdadeiro cristão resplandece como luzeiro neste mundo!

Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa.

Nada façamos por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considerando os outros superiores a si mesmo.

Não atentemos cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.

De sorte que haja em nós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e Lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

De sorte que, meus amados, também operai a vossa salvação com temor e tremor; porque Deus é o que opera em nós tanto o querer como o efetuar, segundo a Sua boa vontade.

Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas.

E para que observar e praticar todas essas coisas?

Para que sejamos irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual devemos resplandecer como astros no mundo! Amém!

Por Pr. Vilson Ferro Martins

Fonte: www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail