Amar Jesus em Sinceridade!

“A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade” – Efésios 6:24.
A graça é um poder que emana de Deus para com todos Seus filhos de modo que esses possam continuar vivendo neste mundo perverso acima da iniquidade.

O apóstolo Paulo está afirmando que a graça é um referencial sobre todos os que amam a Cristo Jesus com SINCERIDADE.

Jesus não é apenas uma pessoa iluminada, um semideus ou um homem especial. Ele é muito mais que isso. Ele É DEUS!

Há muitos ensinos que procuram colocar Jesus na mesma galeria de homens a frente de seu tempo. O problema não é que eles colocam as demais figuras ao lado de Jesus, mas, colocam Jesus ao lado de meros homens, como se ele estivesse no mesmo patamar deles. Falta-lhes SINCERIDADE!

Em toda a história, somente Jesus Cristo perdoou pecados! (Mateus 9:2). Logo, se Ele perdoou pecados, é Deus!

Nunca, jamais se viu alguém além de Jesus morrer, ressuscitar e permanecer vivo. Há muitos que morreram e ressuscitaram, todavia, depois de um tempo tornaram a morrer, porém, Jesus não morreu, mas, continua vivo a destra de Deus Pai todo-poderoso, portanto, esse Jesus merece ser amado com toda sinceridade de nossa vida e coração.

Ele morreu naquela sangrenta cruz para nos dar vida abundante, enquanto não tínhamos nada para oferecer a Ele, mas, há algo que podemos fazer e que Lhe alegrará o coração: É O amarmos em sinceridade!!

Amá-Lo em sinceridade é evidencia de que a graça divina está sobre nós! Amém!

Por Pr. Vilson Ferro Martins
Fonte: www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail