A todo vapor !

“Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água. Isaias 41:18.
Independentemente da situação do mundo, da sociedade, da vida individual de cada um…há uma fonte que nunca se esgota, diminui ou seca. Está fonte é Jesus. Ele é imutável, ainda que o homem ande cheio de variações.

No tumulto da vida moderna, Ele é o nosso manancial de vida. Ele é a nossa constante fonte de energia.

Quando atravessamos dificuldades, devemos considerar com toda a firmeza que Ele nos sustenta e muitas vezes nos coloca a prova, nos fazendo adquirir o verdadeiro conhecimento, que jamais será adquirido se não for por experiência vívida.

Uma coisa é nos alegrarmos quando ouvimos experiências e testemunhos de outros. Outra coisa é nós mesmos ter nossa própria experiência para glorificar a Deus e compartilhar com outros.

Muitas vezes temos que ter a consciência que através de situações tensas, é que estamos sendo ensinados e forjados.

Por outro lado, muitas aflições poderiam ser evitadas se tivéssemos mais fé na grande verdade de que Jesus reina absoluto, e que nada do que foi feito sem Ele se fez.

Procuremos tirar das circunstâncias, por mais azedas que nos pareçam ser, o melhor, e não deixar que elas dominem a ponto de desanimarmos e desiludirmos da vida.

O Senhor tem seus olhos voltados para cada filho dEle, e não permitirá que nosso pé vacile, pois Ele não dorme, não sai de férias, não viaja, não joga golfe, não faz faculdade…, mas sempre está conosco. Sempre! Até que um dia estaremos com Ele para sempre.

Somos preciosos aos olhos de Deus e Ele jamais desistirá de nós. A menos que nós desistamos dEle.

Ele é o pai amoroso que a cada dia espera pela volta de algum filho que um dia saiu de casa.

Seu trabalho de abrir rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornar o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água, continua a todo vapor! Amém!

Pr. Vilson Ferro Martins
Fonte:  www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail