Vida Influenciadora!

II Tessalonissenses 3 – Devemos sempre, orar por nossos pastores e líderes para que Deus os livrem de todo mal, e que sejam cada vez mais, usados pelo Senhor para abençoar vidas.

Paulo ordena, na autoridade de Cristo, que não andemos com pessoas que não professem nossa fé.  Isso não quer dizer que devemos nos isolar do mundo. Estamos no meio desse mundo perdido para fazermos a diferença.  Mostrar que é bem melhor andarmos retamente em tudo. Mas devemos cuidar para que nosso círculo íntimo seja de pessoas que nos ajudarão a crescermos em fé e adoração.

Nossa vida diária deve despertar nas pessoas a vontade de serem como nós. Sendo exemplo em toda e qualquer circunstância.
Nesse tempo do texto bíblico não tinha mídia,  internet ou qualquer outro meio de comunicação a não ser as cartas, que levavam até meses para chegar em seu destino. Contudo o Evangelho se espalhou por todo o mundo conhecido da época, através de pessoas que por onde andavam deixavam uma marca tão intensa que levou muitos a os seguirem.

EVANGELHO PRÁTICO: viva hoje, de tal forma, com amor, alegria, gratidão e retidão, ao ponto que possa ser um exemplo a ser seguido!

E.D.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail