Tremenda bondade!

“Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniquidade, e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade” – Miquéias 7:18.
Que tremenda bondade essa do Senhor, pois, quando confessamos a iniquidade que macula nossa vida, Ele perdoa e esquece da transgressão.

É certo que já ouvimos alguns testemunhos de pessoas que afirmam: “Eu era uma pessoa terrível; vivia numa vida de miséria e desgraçada, mas Deus me resgatou”.

Veja só como este Deus é compassivo e longânimo! Aleluia!

Este é o segundo dia desta semana, e, portanto, temos muitas coisas a realizar pela frente, mas com a certeza que não estamos desamparados.

Se optarmos, portanto, em guardarmos em nossa alma os Seus pensamentos e testa-los do Amor de Jesus Cristo, antes de serem liberados, com certeza se transformarão em VIDA para nossa vida e não em MEDO.

Não permitamos que a intenção se torne ação até que tenham sido tais pensamentos aprovados. Agindo assim, muitas dúvidas e decepções, poderão ser evitadas, pois, Deus PAI, continua sendo Deus.

Saiba que o amor do Senhor nos cerca. A todos que O temem, por todos os lados e este amor nunca falha. Permitamos, portanto, que esse amor nos envolva, e veremos que tudo nos irás bem, e seremos prósperos em tudo o que colocarmos nossas abençoadas mãos.

O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque Ele se deleita na benignidade. Aleluia!

Por Pr. Vilson Ferro Martins
Fontewww.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail