Disposição para a grande obra!

Hebreus 10 – Meu desejo é que através da leitura da Palavra de Deus, o Espírito Santo abra os olhos do seu coração, e você viva com intensidade da sua alma, a vida de Jesus; e que você reflita a graça e o amor do Senhor às pessoas que cruzem seu caminho.
Perceba a grande maravilha que Jesus fez por nós,  nos comprando com tão alto preço.

Essa preciosa Aliança que Cristo selou conosco, garante que Deus nunca mais nos acuse, nos cobre pelas falhas(pecados) cometidas quando nos arrependemos, pedimos perdão e não cometemos mais. Aleluia, Deus é bom demais!

O que o Senhor quer em troca é que fiquemos firmes na fé,  sempre O buscando e nos limpando, nos afastando de tudo que não O agrada. Andemos em esperança sem vacilar, crendo que temos um Deus que é fiel, cumpre o que promete. Não nos afastemos da Igreja, porque o Pai se agrada que congreguemos e andemos unidos com os que têm o coração Nele; assim nos fortalecemos. Devemos sempre dar bons conselhos, e seremos luz para as pessoas que precisam.

Não desanime! Lembre-se (verso 36) que depois de fazermos a vontade de Deus,  vamos alcançar Suas promessas para nossa vida.
EVANGELHO PRÁTICO: repita em voz alta o versículo 7, faca suas essas palavras para o Senhor! Deus lhe abençoe!

E.D.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail