Permanecer inabalável !

“Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado”- João 15:22.
À medida que o tempo vai passando, nossa vida apresenta desgastes. A face já não é a mesma, a mobilidade apresenta suas falhas, e por aí vai. Mas, a vida continua!

Tal qual a vida física, a espiritual apresenta igualmente desgastes, mas a vida deve continuar e a fé permanecer.

Devemos nos concentrar no que nos espera no porvir e não somente nesse mundo que se encontra infeccionado com o vírus do anticristo e em franca operação no mistério da iniquidade.

Talvez nos perguntemos, mas o que fazer?

Somente a Bíblia possui a resposta certa. Devemos soltar as ligaduras da impiedade, desfazer as ataduras da servidão, deixar livres os oprimidos e despedaçar todo jugo; repartir nosso pão com o faminto e não se esconder do nosso semelhante!

Então, romperá a nossa luz como a alva, e nossa cura brotará sem detença, a nossa justiça irá adiante de nós, e a glória do SENHOR será a nossa retaguarda; então, clamaremos, e o SENHOR nos responderá; gritaremos por socorro, e Ele dirá: Eis-me aqui!

Quando olhamos para a bendita Palavra de Deus, não encontramos nenhuma desculpa para que nossa fé desfaleça, pois, o Senhor cuida de nós em cada detalhe!

Amém!

Pr. Vilson Ferro Martins –

Fonte: www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail