O infalível!

“Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o Senhor; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra” – Isaías 66:2.
Interessante notar que quando a Palavra afirma: “TODAS essas coisas”, se encontram todo o mundo criado, bem como a fauna, a flora e, todos os seres humanos. Logo, porque nos desesperamos se temos um Soberano agir de Deus sobre nossas vidas?

A segunda parte do versículo responde: Falta humildade e espírito contrito de nossa parte.

Não é difícil encontrarmos quem diga: O que será de mim, e dos meus projetos, o que será do amanhã?

É como se disséssemos ao Senhor: Ei, Senhor, o Senhor fez tudo; criou os céus, os mares, a terra, as estrelas, os cometas, os planetas; o Senhor que fez tudo e mantém tudo com Seu imenso poder…, mas, será poderoso para me sustentar?

Agora, é até cômico e absurdo observar como as pessoas confiam num pé de coelho; no trevo de quatro folhas; num galhinho de arruda; numa simpatia; numa imagem qualquer; ou até mesmo em um gerente de banco, num professor. Acredite, há pessoas que confiam em políticos. Há alguns que no passado depositavam sua confiança em alguma dessas práticas, mas, de repente, crer no Senhor e em Sua soberania parece ser demais. Simplesmente ter fé nEle, parece ser pouco.

É preciso sempre humildade e um espírito contrito na presença do Senhor dos senhores, para que Ele ouça o nosso clamor e estenda Sua bendita mão, produzindo em nós o auxílio que perscrutamos, seja em que área for, afinal, é promessa dEle e não do homem, cuidar dos Seus em cada detalhe. Para esses ELE olhará sempre!

Até que aqui nos ajudou o Senhor, prova incontestável de Sua infalibilidade e de que continuará infalível.

Amém!

Pr. Vilson Ferro Martins
Fonte: www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail