O Aperfeiçoar Divino!

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” – João 16:33.
Ainda que exista um “EUvangelho” pregado por alguns, e que manipula as pessoas levando-as crerem que são isentas de aflições, de necessidades, de problemas; enquanto o Evangelho verdadeiro de Jesus Cristo, nunca deixou de ensinar a verdade e admoestar o cristão acerca disso.

O cristão pode enfrentar tribulação, angústia, perseguição, fome, nudez, perigo, espada, abatimento e até padecer necessidades, mas, em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por Aquele que nos amou.

Aliás, até mesmo nos relacionamentos de casamento, o Evangelho não deixa ninguém enganado, e Deus foi bem claro em afirmar: “… Se te casares, não pecas; e, se a virgem se casar, não peca. Todavia os tais terão tribulações na carne, e eu quereria poupar-vos”.

Notamos a advertência, bem como a pluralidade dela: “Os tais terão TRIBULAÇÕES na carne”.

Tudo faz parte de um agir de Deus em vidas, visando o aperfeiçoamento de cada um, conforme está escrito: “E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.

Portanto, continuemos firmes e inabaláveis no Senhor e em Sua Palavra e não vamos cair nessa de trocar o Evangelho pelo “Euvangelho”.

Pr. Vilson Ferro Martins
Fonte: www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail