Graça a seus olhos!

“Então disse o Senhor a Moisés: Farei também isto, que tens dito; porquanto achaste graça aos meus olhos, e te conheço por nome” – Êxodo 33:17.
Temos uma jornada a percorrer que muitas vezes pode ser difícil, e caso não tenhamos a presença soberana do Senhor, poderemos desfalecer pelo caminho, ou nos tornar vacilantes, por pensamentos que não refletem com clareza à vontade do Senhor para nossas vidas.

Assim como temos nossos filhos e queremos vê-los realizados, o Senhor deseja ver Seus filhos realizados, dentro daquele propósito que Ele tem já traçado para cada um de nós.

Que maravilhoso é saber que o Senhor nos conhece pelo nome. Só mesmo alguém que se importa, é que nos conhece pelo nome. O mundo conhece o nosso nome, porém, o Senhor conhece a nós pelo nome. Há uma enorme diferença entre ambos.

Ora, se Ele nos conhece pelo nome, aproveitemos então esse canal de comunicação que Ele mesmo estabeleceu, para que estejamos sempre abertos uma espontânea comunicação entre nós, de forma que as misericórdias dEle, estejam sobre nossas vidas, e que possamos em nosso viver diário, trocar de fardo com Ele, assim como nos desafiou fazê-lo.

Moisés aproveitou esse canal de comunicação, e ousou até mesmo pedir a Deus que mostrasse a Sua glória; ao que lhe respondeu: “Farei passar toda minha bondade diante de ti e te proclamarei o nome do Senhor”- Êxodo 33:19.

Como é bom saber que a Sua presença vai conosco e nos dá descanso…na segunda, na terça, na quarta…no sábado e no domingo…na meninice, na adolescência, na juventude…enfim, sempre e sempre até o fim! Amém!

Pr. Vilson Ferro Martins
Fonte: www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail