5 Filmes Cristãos que estrearam em 2018

Os filmes cristãos têm crescido de forma constante nos últimos anos. 2017 viu alguns importantes marcos cinematográficos com filmes como Em Defesa de Cristo, A Colheita da Fé e Same Kind of Different As Me.

No entanto, 2018 tem poucos filmes promissores para os telespectadores baseados na fé, e será interessante ver como serão as audiências (tanto cristãs como não), uma vez que eles estreiam nos cinemas americanos.

Então, se você é o tipo que gosta de filmes com uma mensagem cristã, aqui estão 10 filmes baseados em fé que apareceram este ano.

* Nota do editor: as datas de lançamento dos filmes estão sujeitas a alterações. As datas de lançamento se baseiam no cinema americano.

Forever My Girl

Data de lançamento: 19 de janeiro

A super estrela da música country Liam Page tem tudo: sucesso, fãs adoradores e um grande foco no nome dele.

No entanto, quando esta celebridade retorna para casa depois de quase uma década de distância, ele descobre que a cidade pequena possui muito mais do que apenas velhas lembranças.

Sua ex-noiva Josie construiu uma vida para si mesma, junto com a filha que Liam nunca soube que ele tinha.

Agora, Liam deve enfrentar as conseqüências de suas ações e refletir sobre um curso para o futuro. Ele voltará a uma vida de fama e fortuna, ou ele ficará e se tornará o pai que sua filha precisa que ele seja?

Sansão

Data de lançamento: 16 de fevereiro

Ao mostrar os acontecimentos encontrados no livro dos juízes, Sansão segue como o jovem israelita impetuoso, escolhido por Deus para proteger seu povo dos filisteus.

Depois de perder seu verdadeiro amor para um príncipe cruel, Sansão se propõe em uma missão de vingança, que assumirá seu compromisso com Deus contra as paixões selvagens de seu coração.

Quando a tentadora Dalila finalmente conseguir roubá-lo de sua força, Sansão deve se humilhar diante do Senhor, se ele quiser encontrar a vitória mais uma vez.

Conecte-se

Data de lançamento: entre 27 de fevereiro e 1 de março

Trazido a você por Kirk Cameron, Connect espera enriquecer as famílias incentivando os pais no ambiente atual de mídia social.

Com a maioria das crianças e adolescentes agora possuindo seus próprios smartphones, Cameron procura explorar maneiras pelas quais os pais podem ajudar seus filhos a se desconectar e fazer conexões reais no mundo ao seu redor.

Apresentando entrevistas de uma variedade de figuras, Connect é um evento especial de duas noites que todos os cristãos podem aprender.

Uma Dobra no Tempo

Data de lançamento: 9 de março

As crenças espirituais de Madeleine L’Engle podem ter sido pouco ortodoxas, mas ainda desempenharam um papel importante em toda a sua escrita.

Agora, seu romance amado está prestes a obter um longa-metragem, e as expectativas não podem ser maiores.

Situado na América moderna, Uma Dobra no Tempo segue uma jovem chamada Meg Murry, cujo pai desapareceu misteriosamente.

Quando Meg é abordada por três seres espirituais chamados Sra. Whatsit, Sra. Who e Sra. What, ela descobre que seu pai está sendo preso em um mundo sombrio, e apenas seus filhos têm o poder de salvá-lo.

Uma Dobra no Tempo costuma ter o mesmo peso que os escritos de Lewis ou Tolkien. Só podemos esperar que o filme faça o mesmo.

Eu só posso imaginar

Data de lançamento: 16 de março

A maioria dos cristãos conhece essa música inspiradora da MercyMe, mas quantos ouviram a incrível história verdadeira por trás disso?

Com base na vida do vocalista Bart Millard, I Can Only Imagine narra a jornada espiritual de Bart através de uma infância abusiva para um lugar de perdão.

O que começa em um velho ônibus de viagem decrépito logo entra em ermida em um momento impressionante da glória de Deus.

Este filme procura trazer a melhor esperança aos telespectadores, lembrando-lhes que não há dor que o céu não possa curar.

Fonte: Biblia Comentada

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail