Chave para a Vitória !

“Tu, pois, converte-te a teu Deus; guarda a benevolência e o juízo, e em teu Deus espera sempre” – Oséias 12:6 ”
Desde que qualquer pessoa passa a ter ciência sobre a vida, dois caminhos sempre estão diante dele. Um é o caminho da vida. Outro o caminho da morte. Um o levará para a eternidade no céu; outro, na eternidade no inferno. Cabe ao homem, exclusivamente, decidir qual caminho optar. JESUS disse que Ele É o ÚNICO caminho que conduz qualquer alma ao PAI. (João 14:6).

O próprio Deus, faz um convite para que o homem se converta, mas, somente a ELE.

A mídia tem conseguido converter muita gente ao ativismo, ao consumismo e outros “ismos” que bem conhecemos, fazendo assim o homem errar o alvo de servir a Deus – o único Deus que o criou.

Outros tem se convertido aos mais diversos tipos de “religiões”, que à primeira vista, até parecem oferecer algo de bom, mas no fim são caminhos de morte.

Jesus não é mais uma opção dentre tantas. ELE É A ÚNICA OPÇÃO. Ele é a única Salvação! Ele é o Único Caminho que conduz a vida eterna.

Quando fazemos a opção para o caminho da vida, todas as qualidades de perigo estão como emboscadas diante e em derredor de nós. O inimigo deseja roubar-nos a benção mais sagrada, a cada momento na caminhada, que é nossa comunhão com Deus.

E quer tomá-la para destruí-la. Apenas a nossa força na proteção desta benção não pode competir com a deslealdade do adversário. Mas, é a nossa posição em Deus e na Palavra dEle que nos garantirá a vitória, e os passos fornecidos pelo autor da Salvação é a chave para essa vitória:
Se CONVERTER de verdade a Deus através de Jesus Cristo; guardar (nessa vida terrena) a benevolência e o juízo e em Deus esperar sempre, ou seja, não importando o desafio a ser enfrentado, a nossa esperança maior e definitiva será Deus.

Ah, e Ele já conhece todas as estratégias do inimigo, por isso, basta que confiemos nEle, para que trabalhe em nosso favor.

Por Pr. Vilson Ferro Martins
Fonte: www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail