Mais que meras almas!

“Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens”- II Coríntios 3:2.
Muitas pessoas revelam alegria e contentamento ao receberem mensagens bíblicas, vídeos e escritos de cunho religioso. Isto é bom, e motivo de glorificar o nome o Senhor de nossas vidas.

Todavia, melhor ainda é ser salvo e permanecer salvo, do que meramente receber mensagens que falam ao coração. A maior de todas as mensagens, foi aquela pregada por Jesus Cristo que disse: “Quem crer e for batizado será salvo” – Marcos 16:16. Ele não somente disse, mas proporcionou meios para que a realidade desta salvação chegasse a todos quantos desejarem e de forma completa, pois, salvação não é apenas perdão de pecados, mas envolve todas as áreas da pessoa em questão.

A salvação nos é dada não apenas para sermos “vasos”, mas muito mais que isso. Não devemos esquecer que não somos apenas “vasos”, mas filhos de Deus e, portanto, herdeiros.

Não somos simplesmente vasos, como se fossemos inanimados, mas, mensageiros espirituais, pois toda vez que alguém recebe algo, absorve, assimila e replica para outrem, se torna um mensageiro espiritual. A mensagem se torna parte de nós. Foi assim que aconteceu com Jesus. Ele foi a própria mensagem da parte de Deus para a humanidade, onde trouxe graça, salvação e luz a todos quantos O aceitam e O recebem.

Muito mais que vasos, somos mensageiros! Muito mais que mensageiros, somos filhos! Muito mais que filhos, somos herdeiros das imutáveis promessas do Senhor. (Romanos 8:17).

Somos muito mais do que meras almas, pois, temos um valor especial para Deus!

Por Pr. Vilson Ferro Martins
Fonte: www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail