Samuel Câmara anuncia presença de Bolsonaro na festa dos 108 anos da Assembleia de Deus

A chamada Igreja-mãe das Assembleias de Deus no Brasil irá celebrar os 108 anos de sua fundação no próximo dia 13 de junho, e o pastor Samuel Câmara confirmou a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na festa.

Nas redes sociais, Câmara – que é irmão do pastor Silas Câmara, presidente da bancada evangélica e um dos apoiadores de Bolsonaro na Câmara dos Deputados – compartilhou um resumo do evento, que se estenderá até o dia 15 de junho.

O local das principais atividades durante a celebração dos 108 anos da Assembleia de Deus em Belém serão realizadas no Centenário Centro de Convenções, na avenida Augusto Montenegro.

“Glória a Deus! Há 108 anos, no Brasil, começou o maior movimento pentecostal da atualidade, um dos mais importantes movimentos da história da fé cristã. Glória a Deus! Pois começou no meio dos crentes em Jesus, os quais começaram a indagar sobre o poder do Espírito Santo e acerca dos dons espirituais citados nas Escrituras: essas promessas registradas na Bíblia são para nós hoje? E quando Deus respondeu a essa indagação sincera de corações sedentos com o derramamento do Espírito Santo, o fez do mesmo modo que no princípio da Igreja de Jesus Cristo, em Jerusalém. Foi assim que se formou a Assembleia de Deus, em Belém do Pará”, escreveu o pastor em sua página no Facebook.

Na publicação, o pastor contextualizou o cenário do surgimento da denominação no Brasil: “São passados 108 anos, e temos um exército de irmãos abençoando a nação! O fato de a pequena Belém, do início do Século XX, ter sido o alvo da escolha divina para iniciar esse grande movimento pentecostal é algo surpreendente. Belém era uma cidade de economia decadente, com o fim do ciclo da borracha”, afirmou.

“Glória a Deus por causa das muitas outras denominações evangélicas, pelo bendito trabalho que têm realizado”, acrescentou o pastor.

Fonte: Gospel+

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail