Expectativa do cristão!

“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras” – I Tessalonicenses 4:16-17

Por incrível que possa parecer, mas, esta é uma mensagem de CONSOLO!

Este é um tipo de “sequestro” totalmente diferente do que temos ouvido falar na TV. Um “sequestro” glorioso, onde a “vítima” nada mais é do que os salvos e redimidos em Cristo Jesus, que foram lavados e redimidos pelo sangue que Ele verteu na cruz do calvário.

Este dia de “arrebatamento”, que a Bíblia narra que será único no planeta e ao mesmo tempo, será como um abrir e fechar de olhos. Tão rápido que não dará tempo de ninguém voltar atrás, se arrepender e pedir perdão.

Até o momento deste acontecimento a graça de Deus está agindo neste mundo. Logo após o acontecimento, a JUSTIÇA de Deus começará a agir. Ninguém terá desculpas diante dEle, se suas vestes não forem achadas alvas e não se encontrar digno.

Mas para aqueles que guardaram o bom tesouro e fizeram a vontade do Senhor, brilhará o sol da justiça. Irão todos para as habitações celestiais, ditas pela boca do próprio Senhor Jesus, quando por aqui andou: “Na cada de meu pai há muitas moradas. Vou preparar lugar, e quando Eu for e preparar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” João 14:2-3.

Por incrível que pareça, quando olhamos para o caos que tem se instalado no planeta, isso só tem a colaborar e apressar a saída dos cristãos daqui.

Ainda sobre a trombeta, oportuno lembrar que no arraial dos Israelitas, quando estavam em marcha para a terra prometida, havia o toque de sete trombetas. O toque das seis primeiras, eram para se aprontarem. Quando era dado o toque da sétima, NÃO havia mais tempo para nada, a não ser se colocar em marcha.

Somente os que estão em Cristo, ouvirão o toque da trombeta de Deus, chamando-os para estar com Ele para sempre e sempre, pelos séculos dos séculos. Amém.

Para todos os cristãos, este é o “sequestro” que se espera com certa expectativa!

Maranata – Ora vem Senhor Jesus!

Por Pr. Vilson Ferro Martins
Fonte: www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail