Querem vida, mas só falam em morte!

“A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto” – provérbios 18:21.

A morte, mas, não somente ela; também a VIDA estão no poder da língua. Equivale dizer que a língua é um catalizador OU da morte OU da vida. A diferença está qual opção que tomamos. Optamos por VIDA ou por MORTE?

Não se trata de fechar os olhos para a realidade, mas, abri-lo para a realidade espiritual.

O salmista disse: “O nosso Deus é o Deus da salvação; e a Deus, o Senhor, pertencem os livramentos da morte” (Salmos 68:20).

Ao Senhor PERTENCEM os livramentos de morte. Sejam eles (os livramentos) quais forem e quantos forem, é do Senhor que emergem. É dEle e somente dEle que partem, portanto, a língua tem e terá um papel fundamental em trazer a existência tais livramentos da parte do Senhor para Seu povo, para o rebanho do Seu pastoreio.

Agora, o que observamos?

A família fala de MORTE; os vizinhos falam em MORTES; a cidade fala em MORTE; o país fala em MORTE e o mundo fala EM MORTE! Qual o resultado disso? Se a língua é catalizadora de vida, não devemos esquecer que igualmente o é da MORTE, portanto, qual será o resultado?

O resultado é MORTE!

Famílias começam ruir, sonhos se despedaçarem; projetos arruinarem e, vidas se tornam decretadoras de MORTE!

Ora, não deveria ser o contrário? Não servimos o Deus DA VIDA E da PAZ? Por que então dar tanto status a morte? Por que lhe confiar o primeiro lugar em nossa mente e em nosso coração?

Será que desde a criação não está óbvio e evidente que em se dando “vida” para a morte ela transforma tudo no que ela mais sabe realizar, ou seja, MORTE!?

NÃO ASSISTAMOS MAIS A MIDIA TERRORISTA que só prega a MORTE! Evitemos as mensagens que falam de morte! NÃO AS REPLIQUEMOS!

SEJAMOS PORTADORES DE BOAS NOVAS, afinal, o Pai Todo-poderoso afirma que até mesmo os pés dos que anunciam boas novas são formosos.

Em o Nome do Senhor Jesus Cristo, NOSSA VIDA, falemos de vida, cultuemos a vida, glorifiquemos ao Autor e Consumador de nossa vida, pois, em assim sendo traremos VIDA e não morte para nossa casa, nossos vizinhos, nossa cidade, estado, país e o mundo.

Estamos falando só em morte e queremos a vida! Não é assim que afirma as Escrituras.

Falemos da VIDA, pois, Jesus vive e já afirmou em tempos idos que “todas as demais coisas nos serão acrescentadas”. Aleluia!

Amém!

Pr. Vilson Ferro Martins –
Fonte: www.vozdotrono.com.br

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail